O seu lançamento digital precisa de tráfego pago
feito com estratégia!

O sucesso do seu lançamento depende essencialmente de um estrategista de tráfego pago. Descubra o que a RSS pode fazer por você clicando no botão abaixo.

O tráfego estratégico tem o potencial de impulsionar o seu lançamento a um novo patamar!

Seu lançamento
otimizado de ponta a ponta

Distribuição de Conteúdos:

Desenvolvemos e executamos estratégias de distribuição de conteúdos direcionadas, levando suas postagens às pessoas certas no momento certo. Assim, garantimos um melhor aproveitamento do seu conteúdo, gerando engajamento e retorno.

Captação de Leads Qualificados:

Estruturamos a captação de leads de forma eficaz para garantir o melhor retorno sobre o seu investimento. Aumentamos o volume de leads sem comprometer a qualidade, garantindo que apenas pessoas interessadas e qualificadas entrem em sua base.

Remarketing para Aulas ao Vivo:

Uma boa estratégia de remarketing para eventos ao vivo reforça a sua mensagem e mantém o lead ativo e interessado, aumentando significativamente o número de participantes no evento e influenciando no seu resultado final.

Remarketing de Venda:

Por diversos motivos, muitos leads não compram seu produto no momento do lançamento. As campanhas de remarketing de venda ajudam a quebrar objeções e a aproximar esses leads do momento de compra.

Estratégias de Upsell/Downsell:

Para leads que não compraram o produto principal, as campanhas de upsell e downsell oferecem alternativas atraentes, resultando em um aumento de 15 a 30% no resultado final do seu lançamento.

Como vamos te ajudar?

RSS DIGITAL

Esse são alguns dos resultados que conquistamos nos últimos anos.

Conheça o Rafael

Formado em Sistemas de Informação e pós graduado em Business Intelligence, o Rafael trabalhou por 8 anos no setor público. Em 2011, cansado do trabalho monótono e sentindo falta de desafios, ele fundou a RSS digital e especializou-se em estratégia digital e gestão de tráfego.

Desde então, são 13 anos de expertise como estrategista digital, dezenas de lançamentos realizados, criação de campanhas e estratégias de alta performance. Hoje a sua equipe é multidisciplinar, sendo capaz de atender diversas demandas e nichos de mercado.

Conheça a RSS e veja o seu lançamentos entregarem resultados de verdade

Entre em contato com nossa equipe de lançadores e estrategistas para explorar agora o máximo do potencial do seu produto e orçamento.

FAQ - Perguntas Frequentes

A RSS é para quem já investe ou quer investir em tráfego pago para impulsionar as vendas ou exposição da sua empresa, mas que pretendem otimizar esse investimento através de um tráfego estratégico e sob medida para cada projeto. 

Muito mais do que só posicionar o seu anúncio, a RSS é pra quem tem visão de longo prazo em seu investimento digital para ajudar a escalar suas vendas e fazer o seu negócio dominar o nicho da sua região.

Muito mais do que só posicionar o seu anúncio, a RSS é pra quem tem visão de longo prazo em seu investimento digital para ajudar a escalar suas vendas e fazer o seu negócio dominar o nicho da sua região.

Sem dúvidas. Os serviços da RSS são escaláveis e personalizados de acordo com o tamanho e necessidades do seu projeto atual.

Desde um simples anúncio estratégico a um lançamento completo de alta complexidade, a RSS tem a mão de obra, o know how e a flexibilidade para impulsionar o seu projeto em cada etapa.

Parabéns! Você já entende a importância dos meios digitais nas suas vendas e já deu o primeiro passo. 

A RSS te ajuda com o próximo passo: estruturar e aplicar uma estratégia digital que, além de gerar resultados a curto prazo, vai te ajudar a consolidar a sua marca e escalar o seu negócio a médio e longo prazo. 

Se você está interessado em ir além de só aumentar as suas vendas e quer aumentar o retorno sobre seu investimento em tráfego, a RSS é para você.

Isso depende das necessidades do seu negócio.

Se for caso, podemos apenas operacionalizar o tráfego pago do seu negócio de forma estratégica, mas também podemos analisar sua presença digital, descobrir quais gatilhos funcionam melhor com a sua audiência, construir páginas de vendas de alta conversão, estruturar planos de metas e muito mais.

Você pode começar por avaliar quais oportunidades o seu investimento em tráfego atual está deixado de tomar. 

  • Seu marketing atual tem uma visão de longo prazo?
  • Ele está focado em mais do que somente vender?
  • Ele tem deixado a sua marca mais conhecida e respeitada na sua região?
  • Ele tem atingido novos públicos? Ou encorajado os públicos anteriores a comprar novamente?
  • Da forma com que ele está funcionando agora, você vê ele ajudando sua empresa crescer?

Dependendo das suas respostas para as perguntas acima, a RSS pode fazer toda a diferença no seu projeto.

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